Barriga negativa é possível

Conheça a técnica que vai te ajudar a perder até 12cm de cintura em apenas 3 meses

A Técnica Hipopressiva foi criada pelo Professor Doutor Marcel Caufriez, fisioterapeuta de nacionalidade Belga, doutor em Ciências da Motricidade e especialista em Reabilitação. Com os seus estudos, Marcel descobriu que os Exercícios Hipopressivos proporcionavam uma diminuição da pressão abdominal, por criar um efeito de vácuo que aspirava as vísceras para cima, não as empurrando contra o pavimento pélvico (o que causa uma série de patologias), ao mesmo tempo em que se tonifica, de modo cientificamente comprovado, a parede abdominal, por ativar a musculatura mais profunda desta região.

Caufriez, portanto, comprovou com seus estudos científicos que os Exercícios Hipopressivos tonificavam de forma muito mais eficiente, segura e rápida a musculatura abdominal em relação às abdominais convencionais, melhoravam a postura (e, portanto, as dores lombares), além de proporcionar redução das medidas por uma modificação na estrutura corporal

A diminuição da circunferência abdominal e da cintura em pouco tempo de prática tornou o Low Pressure Fitness System conhecido como “técnica da barriga negativa”. Isso deve-se a uma diminuição da pressão da cavidade abdominal em virtude do reposicionamento dos órgãos internos e a uma melhora no tônus de repouso da faixa abdominal, tornando a musculatura mais firme mesmo quando relaxada.

Para a Low Pressure Fitness, qualquer esforço é válido na busca do sentimento de bem estar.

É a aula Low Pressure Fitness (LPF), que irá ajudar você a revolucionar seu corpo para chegar com tudo no verão. O resultado é uma cintura mais fina – dá para reduzir até 12 centímetros em três meses – e uma postura bem mais bonita!

Confira alguns depoimentos

9 benefícios do LPF

Participe de uma aula experimental

Preencha o formulário abaixo. Nossa equipe entrará em contato com você para passar mais informações sobre o LPF e para agendar sua AULA EXPERIMENTAL.

Seu nome (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Seu e-mail

Mensagem (Opcional)